Sem categoria

CPAD lançará um portal na internet



Como todos já sabem, a CPAD lançou na última sexta-feira o site de notícias
CPAD NEWS. Mas além dessa boa novidade, no dia do lançamento o diretor de jornalismo Silas Daniel e o diretor-executivo Ronaldo Rodrigues informaram que a CPAD está estruturando um portal da Casa Publicadora. A diferença entre um site comum e um portal são inúmeras. O portal é mais completo, envolvendo textos, vídeos, podcasts, notícias, comercialização, música, jogos e outros inúmeros recursos. A CPAD lançará um portal englobando o seus sites atuais, como o próprio CPAD NEWS e a loja virtual, além de ferramentas para estudos bíblicos e evangelização.

Recebo essa notícia com alegria, pois hoje é grande o número de internautas no Brasil. Apesar da banda larga cara e ruim, o brasileiro passa horas da sua semana na internet. Hoje, por exemplo, somos o segundo país em acesso ao Twitter, perdendo somente para os Estados Unidos. Portanto, é muito importante que redes evangélicas invistam em sites e portais de qualidade para a edificação dos internautas, além de evangelização pela rede mundial de computados.

Neste caso, o site CPAD NEWS é bem-vindo, assim como o futuro PORTAL CPAD. Também recebo com entusiasmo o crescimento de sites como Cristianismo Hoje e O Galileu. É importante lembrar que os blogueiros já contribuem bastante para a difusão no mundo evangélico na rede, e através desses exemplos vemos o crescimento de outros sites. E isso é muito bom.

Na foto acima estão presentes alguns blogueiros que foram convidados para conhecer as novidades da internet evangélica por parte da editora assembleia. Da esquerda para a direita estão presente o Pr. Carlos Roberto, do Blog Point Rhema; Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor da Casa Publicadora; Pr. Brunelli Jr. do Blog Ministério São Paulo; Pr. Marcello de Oliveira do Blog A Supremacia das Escrituras e eu. A foto é da equipe do pastor Carlos Roberto.

2 comentários em “CPAD lançará um portal na internet

  1. Parabéns Gutierres! Fiquei muito feliz, como acompanhante assíduo do seu blog e admirador, de vê-lo, tão jovem, entre pessoas experientes do meio virtual evangélico. Deixo pra vc trechos de I Tm 4.12: Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na PALAVRA, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. Persiste em ler, exortar e ensinar (…).Não desprezes o dom que há em ti (…) Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem (lêem).”

    Um abraço meu irmão. Continue assim.

    Marcos (RJ)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s