Sem categoria

Seja o Centro!

Letra bíblica, cristocêntrica, ritmo bonito, qualidade técnica, composição bem escrita… Sim, é esse tipo de música que precisamos ouvir nos nossos cultos. Chega dos “sabores de mel”, pelo amor de Deus, precisamos de música de qualidade! Quer um exemplo? Ouça Seja o Centro. Sim, tenho divergências com alguns conceitos “teológicos” de Ana Paula Valadão, mas é inegável que várias músicas dessa cantora são realmente muito boas. Enquanto que vejo no meio pentecostal a lotação de “hinos” triunfalistas, é bom ouvir boas composições.

Seja o Centro

Seja o centro, seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente

Jesus, Jesus,
Jesus, Jesus,

Seja o sol que me aquece
Em meu coração, Senhor
Seja a força que me sustenta
Cada dia aqui e eternamente

Jesus, Jesus,
Jesus, Jesus,

Meu tesouro
Minha razão de viver
Meu anseio
É te conhecer

Pois não há outro igual a ti
A quem tenho eu além de ti
És minha vida, és a fonte, Jesus

Jesus, Jesus,
Jesus, Jesus,

Seja o centro, Seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente

Jesus, Jesus,
Jesus, Jesus,

Veja e ouça a música no You Tube.

6 comentários em “Seja o Centro!

  1. sem duvidas as letras do diante do trono são muito cristocêntricas em sua maioria…a questão das posições teólogicas da ana paula valadão,não posso falar de seu passado,mas em relação ao presente sei pouquissimo pra comentar ,mas nós que estamos instruidos na verdade devemos expor a verdade,assim como paulo fez com pedro e não ficar condenando em blogs por aí

    Curtir

  2. Caro colega,
    acho interessante a forma como as igrejas evangélicas posicionam-se em relação a música… O que é uma boa música? o que é bom ritmo?
    Imagino que vc está tentando coagir o seu público a ouvir aquilo que vc diz ser bom… Entendo a sua atitude como normal aja vista que Foucault já dizia que a relação de poder se dá pela disciplina do corpo ( ouvir, dançar … ).
    Não gosto do Diante do Trono, mas isso não me dá o direito de dizer o que as pessoas devam ouvir… Somos sujeitos de nossa história…

    Curtir

  3. Também não concordo muito com o que tem sido feito ultimamente pelo DT, mas já fui muito edificado e ensinado com muitas músicas. Essa é uma delas. são letras sem o cunho determinista, triunfalista que é moda hoje. Òtimo blog!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s