Política

Cristianismo e Política: minha participação no BTCast!

Por Gutierres Fernandes Siqueira

Caros amigos e leitores do Blog Teologia Pentecostal,

Fiz uma participação no BiboTalk no famoso podcast teológico BTCast. Justamente com o Maurício Machado, mais conhecido com Mac, e o Alexandre Stahlhoefer, o Alex. O BiboTalk foi criado pelo Rodrigo Bibo de Aquino e reúne mais de 50 podcasts sobre teologia. Recomendo bastante não só esse último programa, mas toda a série de debates. É um aprendizado com bastante conteúdo e bom humor. 

Ouça e/ou faça o download neste link


4 comentários em “Cristianismo e Política: minha participação no BTCast!

  1. Fala, mano! Ouvi hoje pela manhã o #BTCast do qual você participou. Ficou excelente. Estou comentando aqui porque sou um tuiteiro de plantão, mas não encontrei seu perfil por lá. Então, vim até aqui pra manter contato contigo.

    Faz tempo que acompanho o seu blog, mas nunca antes havia comentado. Admito que no início tive um pouco de preconceito por causa do nome, mas depois percebi que você é reformado pra caramba! Hahahaha…

    Não sei se você conhece, mas produzo junto com o Pedro e o Matheus o podcast No Barquinho que, assim como o #BTCast, também faz parte do portal irmãos.com. Convido você a conhecer (se ainda não conhece).

    Abraço e continue com o ótimo trabalho.

    Curtir

  2. Ótima participação Gutierres, estava escutando o podcast e em um momento vocês entraram em uma questão que acabou passando batido, sobre conquistar a santificação. Você chegou a dizer que a santificação também deveria ser de graça. Fiquei interessado no assunto,você tem algum texto falando disso? Poderia escrever algum? Desculpe a ignorância é que percebi que só agora estou realmente estudando teologia. Abraços irmão!

    Curtir

  3. Gutierres, conhecer o Bibotalk foi mais uma das excelentes contribuições do seu blog pra mim. Não fazia idéia que havia mais uma ferramenta tão importante quanto o BTCast. Já ouvi a maioria dos episódios e também foi muito importante conhecer mais a fundo o Amilenismo, te confesso que não fazia idéia até pouco tempo da existência de outras linhas escatológicas, apesar de que já fazia bastante tempo que via muita especulação nas teorias dispensacionalistas.

    Valeu!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s