Aviso

Se o seu e-mail não foi respondido…

Por Gutierres Fernandes Siqueira
Recebo muitos e-mails e não tenho como responder a todos. Alguns leitores ficam nervosos. Entenda o porquê do seu e-mail não respondido.
1. Tempo. O blog é uma atividade extra do meu dia, eu tenho emprego e uma vida social a zelar. Não posso dedicar muito tempo para uma atividade que me dá prazer, mas que não paga minhas contas. Ao mesmo tempo tenho como princípio não pedir doações ou patrocínios, pois o objetivo desta página é oferecer bons textos de graça. E esse objetivo continuará.

2. Perguntas Wikipédia. Algumas perguntas parecem questões de prova e que bastaria uma rápida pesquisa na própria Internet para a resposta. Não se pode colocar em um blogueiro ou no seu professor de Escola Dominical o fardo da pesquisa em seu lugar. Exemplo de perguntas Wikipédia: “Quais são as principais escolas escatológicas?”; “Qual era a língua falada por Jesus?”; “O que é Septuaginta?” etc. Põe no Google, meu amigo!

3. Perguntas já respondidas em textos publicados. Sugiro, neste caso, uma rápida pesquisa no campo de busca do blog.

4. 50% dos e-mails são pedidos de dicas de livros sobre o pentecostalismo. O blog dispõe de uma aba específica com essas dicas.
Certos da compreensão dos leitores, por favor, eu peço desculpas se alguém se sentiu ofendido por não ter o e-mail respondido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s