glossolalia · Livros · Pneumatologia · Profecia · Profetas · Reforma · Reforma Protestante · Teologia · Teologia Pentecostal

Meu primeiro livro

Por Gutierres Fernandes Siqueira

Meus amigos, com muita alegria anuncio para vocês o meu primeiro livro. E, para a minha felicidade, é um lançamento da maior editora evangélica do país: a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). É a realização de um sonho, assim como é fruto de 12 anos de estudos em teologia pentecostal. Agradeço a Deus por esse belo presente. O livro “Revestidos de Poder: Uma Introdução à Teologia Pentecostal” é, como o subtítulo já diz, um preâmbulo da teologia do pentecostalismo onde eu comento assuntos como batismo no Espírito Santo, dons espirituais, liturgia, missões, hinologia, profecia e glossolalia. O livro já está disponível para compra no site da CPAD (clique aqui), assim como nas Livrarias da CPAD e nas melhores livrarias evangélicas do país.

livro revestidos

Texto da CPAD:

Alinhando erudição a uma linguagem clara e acessível, o autor aborda diversos aspectos do pentecostalismo, não só como movimento, mas também com teologia.

Sem cair em estereótipos de um lado ou no ufanismo de outro, Gutierres Siqueira, discorre sobre várias importantes questões do pentecostalismo, como a sua contribuição à teologia, sua liturgia, o dom de profecia, o batismo no Espírito Santo, a glossolalia à luz da linguística e sua posição como herdeira da Reforma.

Uma leitura obrigatória para quem quiser entender a origem, desenvolvimento e atual estágio do maior movimento religioso do século XX: o movimento pentecostal.

Altura: 22,5

Largura: 14,5

Número de páginas: 144 

Acabamento: Brochura

Anúncios

7 comentários em “Meu primeiro livro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s