Colaboradores

——————————————————


André Gomes Quirino. Esse jovem, o mais novo da turma, é membro da Igreja Cristã da Trindade (ICT) de São Paulo (SP) e é graduando em filosofia pela Universidade de São Paulo (USP).
——————————————————

Charles Souza. É presbítero e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus- Ministério Madureira em São Paulo (SP). É graduando em Engenharia Química na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) em São Bernardo do Campo (SP). Conclui parte do curso na Wayne State University (EUA).
—————————————

Wirley Almeida. Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e mora em Benevides (PA). É graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Pará (UFPA).
Victor Leonardo Barbosa. É capelão e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Belém (PA). Graduado em Comunicação Social pela Faculdade de Estudos Avançados do Pará (FEAPA) e graduando em teologia pela Faculdade Teológica Batista Equatorial (FATEBE).

———————————–


———————————————————————-


11 comentários em “Colaboradores

  1. Nenhum dos membros do blog e formado em teologia, como o blog pode ter o nome de “teologia pentecostal”??? Qual teologia vocês se fundamentam???

    Curtir

  2. Bacharelado de Teologia não é a única garantia de uma boa teologia.
    No original grego nas cartas de Timóteo e Tito e Tiago “sã doutrina” e”teologia” tem o mesmo significado. Logo, não pode-se limitar teologia como um bacharelado,mas a maior patente de teologia é a bíblia,o Espírito Santo e a conduta cristã, (andar como Jesus)
    Isso não basta pra você?
    Engracado que suas perguntas muito me lembraram as dos fariseus da época…

    Curtir

  3. Concordo com a resposta dos autores, tenho formação teológica, mas tenho me assustado com o que certos “doutores em divindade” que andam com anéis de ouro e pregando em igrejas veem dizendo. É muita besteira e falta de “sã doutrina”, só vejo a infame “teologia” da prosperidade se espalhando e colocando muitos crentes afastados do real propósito do evangelho. Parabéns aos jovens que tomaram a inciativa deste blog.

    Curtir

  4. Victor Leonardo Barbosa. 27 anos e graduando em teologia pela Faculdade Teológica Batista Equatorial (FATEBE).
    Acho que o amado irmão “anonimo” não leu atentamente o curriculum, dos irmãos.

    Curtir

  5. Parabéns aos autores deste blog, além de conhecimento bíblico, escrevem com muita base teológica e fazem excelentes pesquisas (eis a importância de mostrar as Referências Bibliográficas), sabem do que estão falando.

    Não como alguns que criticam, jogam pedras, e não se identificam, isso representa problemas no caráter e falta coragem de mostrar o rosto.

    Continuem nesta luta em prol do genuíno Evangelho anunciado por Cristo.

    (Pr Marcio Batista – Bel Livre Teologia e Bacharelando MEC em Teologia na Faculdade Teológica Refidim de Joinville, SC, Acadêmico em Comunicação Social – Jornalismo). [www.marciobatista.com.br]

    Curtir

  6. Parabéns irmãos em propagar a verdadeira fé Cristã…. Não é um título que vai delimitar o agir de Deus, creio que devemos crescer na graça e no conhecimento.
    Ramiro Ferreira
    Diácono da Igreja Vida em Cristo em Paranoá – DF

    Curtir

  7. Bom dia q a paz seja com todos! Parabens pelo blog e pelo trabalho continuem assim q Deus ira honra los. O maior sinal de q estamos indo certo sao as perseguições. Sou a favor da teologia sim. Mais a teologia nada serve diante do professor Espirito Santo. Paulo ainda sendo saulo com toda sua teologia e doutorado teve q aprender na pratica c Jesus o q é ser cristão. Ele mesmo diz q aquele q nao tem conhecimento peça a Deus. O q Deus quer de nos nao e nossos currículos de formação academica pois diploma nao ira nao levar ao céu. Importa q o reino seja pregado e a salvação através do sacrificio dw Jesus na cruz. O resto é esterco. Nao vai ser anel teológico q ira mostrar quem e vc naquele grande dia e sim a vida q vc leva c Deus. Deus quer se relacionar conosco. Os discipulos eram chamados de cristãos pq andavam como Cristo falavam como Cristo e viviam como Cristo se vc nao se encaixa nesse padrão de vida cristão. Me desculpa mais vc e so um religioso e nao aprendeu nada do q é o evangelho. Te convido a conhecer o mestre o grande salvador da nossa alma. Paulo foi ensinado pelo maior teólogo da época gamaliel mais tudo q conheceu foi sobre religião nada sobre andar c Deus. Enoque nao tinha formação teológica e Deus o tomou p si e nao permitiu q este visse se quer a morte. Então nao critiquem quem esta empenhado em divulgar o reino seja um colaborador e incentivador. E nao um hipócrita q come pecado e arrota santidade. Parabens pelo trabalho fiquem na paz do Senhor. Abraços!

    Curtir

  8. Bom dia q a paz seja com todos! Parabens pelo blog e pelo trabalho continuem assim q Deus ira honra los. O maior sinal de q estamos indo certo sao as perseguições. Sou a favor da teologia sim. Mais a teologia nada serve diante do professor Espirito Santo. Paulo ainda sendo saulo com toda sua teologia e doutorado teve q aprender na pratica c Jesus o q é ser cristão. Ele mesmo diz q aquele q nao tem conhecimento peça a Deus. O q Deus quer de nos nao e nossos currículos de formação academica pois diploma nao ira nao levar ao céu. Importa q o reino seja pregado e a salvação através do sacrificio dw Jesus na cruz. O resto é esterco. Nao vai ser anel teológico q ira mostrar quem e vc naquele grande dia e sim a vida q vc leva c Deus. Deus quer se relacionar conosco. Os discipulos eram chamados de cristãos pq andavam como Cristo falavam como Cristo e viviam como Cristo se vc nao se encaixa nesse padrão de vida cristão. Me desculpa mais vc e so um religioso e nao aprendeu nada do q é o evangelho. Te convido a conhecer o mestre o grande salvador da nossa alma. Paulo foi ensinado pelo maior teólogo da época gamaliel mais tudo q conheceu foi sobre religião nada sobre andar c Deus. Enoque nao tinha formação teológica e Deus o tomou p si e nao permitiu q este visse se quer a morte. Então nao critiquem quem esta empenhado em divulgar o reino seja um colaborador e incentivador. E nao um hipócrita q come pecado e arrota santidade. Parabens pelo trabalho fiquem na paz do Senhor. Abraços!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.